Fora do G-4, Fluminense e Vasco fazem jogo decisivo em Volta Redonda

março 30, 2021 /

*Clébio Luiz

Mesmo com a pandemia fazendo vítimas,  o Campeonato Carioca não para. Fluminense e Vasco abrem nesta terça-feira (30) a 7ª rodada da competição. Proibidos de jogarem no município do Rio por causa de um decreto para conter o avanço da Covid-19, os clubes buscam alternativas nas cidades do interior e na Baixada. Fluminense e Vasco se enfrentam, às 21h35, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A Rede Record transmite o jogo. O tricolor está em 5º lugar, com 9 pontos. Já o time cruzmaltino soma 6 pontos, em 9º lugar. A rodada será completada com jogos quarta (31/03) e quinta-feira (01/04).

A uma posição do G-4, o Fluminense deverá manter o mesmo time que perdeu de 3×2 para o Volta Redonda. Os zagueiros Luccas Claro e Matheus Ferraz são os desfalques do técnico Roger Machado. Frazan deverá continuar no time ao lado de Nino. Outra dúvida do Fluminense é o volante Yago. Caso não jogue, ele deverá ser substituído por Wellington.

Roger Machado deverá mandar a campo o seguinte time: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Frazan e Egídio; Martinelli, Yago (Wellington) e Nenê; Luiz Henrique, Lucca e Fred.

Vasco reforçado

O técnico Marcelo terá as voltas de Léo Matos, Leandro Castan e Andrey, que foram poupados no empate contra o Madureira. Porém, Talles Magno e Vinícius desfalcam a equipe contra o Fluminense. A provável equipe que enfrentará o Fluminense deverá ser escalada com; Provável escalação: Lucão; Cayo Tenório, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes, Andrey, Galarza e Carlinhos (Laranjeira); Pec e Cano.

Buscando reforços para a disputa da Série B neste ano, o Vasco contratou o atacante Morato, que estava no Bragantino. Outro que também irá encorpar a equipe é o atacante Léo Jabá, que é cria do Corinthians.

Jogos da 7ª rodada

– Terça-feira (30/03)

Fluminense x Vasco – 21h35 – Raulino de Oliveira

– Quarta-feira (31/03)

Macaé x Nova Iguaçu – 15h30 – Los Lario – Xerém

Botafogo x Madureira – 17h – Giulite Coutinho – Mesquita

Flamengo x Bangu – 21h – Raulino de Oliveira

– Quinta-feira (01/04)

Resende x Portuguesa – 15h30 – Estádio do Trabalhador – Resende

Volta Redonda x Boavista – 18h – Raulino de Oliveira

Foto:- Mailson Santana/FFC

Aloma Carvalho