Fluminense enfrenta o Bangu; Fla vence o Resende por 4 a 1 e assume a liderança

março 20, 2021 /

 O atacante Rodrigo Muniz  ( com Pedro na foto em destaque) fez dois gols é um dos artilheiros da competição
Bangu e Fluminense jogam neste sábado pelo Campeonato Carioca, às 21h, em São Januário. O tricolor, que está em oitavo lugar com três pontos, vem de uma boa vitória contra o Flamengo. Já o time da Zona Oeste, sexto colocado com quatro pontos, empatou com o Botafogo. A Rede Record transmite o jogo. O líder do campeonato é o Flamengo, com 9 pontos.

Paulo Henrique Ganso volta a ter mais uma oportunidade para se firmar no time tricolor

Fluminense terá time misto

O técnico Roger Machado deverá optar por um time misto formado por reservas e garotos da base. É provável que o técnico escale Wellington no lugar de André. Outra mudança deverá ser a escalação de Gabriel Teixeira na vaga de Pacheco. Provável escalação do Fluminense:Marcos Felipe; Igor Julião, Matheus Ferraz, Frazan e Danilo Barcelos; Wellington, Yuri, Michel Araújo e Caio Paulista; Gabriel Teixeira e Ganso.

Bangu tem salários atrasados

 O Bangu atravessa uma série crise financeira. Na terça-feira, os jogadores fizeram um protesto por causa dos salários atrasados. O técnico Marcelo Marelli deverá sacar Edmundo e lançar Lucas Lucena no meio de campo. O Bangu deverá ir a campo com: Paulo Henrique; Digão, Israel, Fernandinho e Dionatan; Marcelo Mattos, Matheus Olavo, Lucas Lucena, Alessandro Scheppa e Geovani; Jean Carlos .

Rodrigo Muniz faz dois gols e Flamengo goleia o Resende

Com dois gols de Rodrigo Muniz, um de Vitinho e um de Pedro, o Flamengo não encontrou dificuldade para vencer o Resende por 4×1, na última sexta-feira (19), no Maracanã. O gol do Resende foi marcado por Paulo Victor. Rodrigo Muniz chegou a 4 gols e é um dos artilheiros do Campeonato junto com Gustavo Coutinho, da Cabofriense, e Alexandro, do Sampaio Correia. Ambos clubes foram eliminados na Seletiva.
O time rubro-negro jogou com um time mesclado de reservas e jovens da base, reforçado do zagueiro Bruno Viana, que fez sua estreia. Rodrigo Muniz foi o destaque da noite. Ele fez dois gols. Em um deles, aproveitou um cruzamento da direita e pegou de primeira (sem deixar a bola cair) acertando o ângulo esquerdo do goleiro Fraga. Um golaço!
fotos: Alexandre Vidal e FFC/Divulgação

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.