Flamengo tenta manter a liderança contra o Macaé, Vasco busca a reabilitação

março 6, 2021 /

O atacante Michael ( foto em destaque)  reforça hoje o time de garotos do Flamengo

 

A segunda rodada do Campeonato Carioca começa neste sábado (06/03) com Flamengo e Vasco enfrentando, respectivamente, Macaé e Volta Redonda. No domingo 07/03), o Fluminense pega a Portuguesa, enquanto o Botafogo mede forças com o Resende. Dos quatro grandes, só o Flamengo venceu na primeira rodada.

Flamengo com novidades

O Flamengo terá novidades para o jogo contra o Macaé, neste sábado, às 18h15, no Maracanã. Michael, Pepê e Hugo Moura (que voltou de empréstimo do Coritiba) reforçam o time, que está recheado de garotos da base.
O time principal, campeão brasileiro, está de férias e só deve voltar a atuar na quarta rodada. Na primeira rodada, o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1×0, gol de Max.

FLAMENGO (Técnico: Maurício Souza)
Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; João Gomes, Hugo Moura e Pepê (Max); Thiaguinho, Michael e Rodrigo Muniz.

MACAÉ (Técnico: Eduardo Allax)
Milton Raphael; Pedro, Barba, Helton e Patrick; Amaral, Rossales, Wagner e Wallacer; Lopeu e Rafael Castro.

Vasco a perigo

O Vasco, que foi derrotado na primeira rodada pela Portuguesa, vai neste sábado a Volta Redonda enfrentar o dono da casa, às 21h05. A equipe cruzmaltina será composta por jovens da base e dirigida pelo técnico interino, Diogo Siston.

Lucão tem feito bons jogos pelo Vasco

O técnico Marcelo Cabo, contratado para o Campeonato Carioca e para a Série B do Brasileirão, continua fazendo observações no elenco, que está sendo reformulado.

VOLTA REDONDA
Andrey, Oliveira, Luan, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson e Gabriel Silva; Naninho, João Carlos e Alef Manga. Técnico: Neto Colucci.

VASCO
Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e MT; Caio Lopes e Juninho; Gabriel Pec, Lucas Santos (Figueiredo) e Vinícius; Tiago Reis. Técnico: Diogo Siston.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.