Flamengo tenta hoje a liderança da Libertadores contra o Talleres no Maracanã

abril 12, 2022 /

Pressionado, o técnico Paulo Sousa  ainda não deu padrão tático ao time do Flamengo

Clebio Luiz

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira (12/04), às 21h30, no Maracanã, para enfrentar o Talleres da Argentina pela segunda rodada da Copa Libertadores. No jogo de estreia, o rubro-negro venceu o Sporting Crystalpor 2×0. Os argentinos também venceram o Universidad Católica na abertura do torneio. O SBT e a ESPN transmitem a partida.

O técnico Paulo Sousa está pressionado pelos resultados e está enfrentando resistência por parte da torcida por não conseguir dar padrão de jogo ao time.

O Flamengo deverá jogar com: Hugo; Fabrício Bruno (Léo Pereira), David Luiz e Filipe Luís; Matheuzinho, Gomes, Willian Arão, Andreas Pereira (Everton Ribeiro), Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.

Talleres mal na Argentina

O Talleres venceu a Universidad Católica por 1×0 na Libertadores, mas foi goleado por 5×1 pelo Defensa y Justicia pelo campeonato argentino. Mas o treinador poupou os titulares.
Diego. Valoyes é o principal nome do adversário rubro-negro.

O Talleres jogará com: Herrera; Benavidez, Catalán, Pérez, Díaz; Méndez, Villagra; Valoyes (Martino), Esquivel, Fértoli; Girotti.​

 

foto: mcortesdasilva/Flamengo

 

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.

[ivory-search 404 "The search form 61543 does not exist"]