Nova Iguassu Online

Flamengo enfrenta o Central Córdoba e precisa vencer Para não se complicar na Libertadores

Léo Ortiz e Danilo apostam na vitória do Flamengo para o time continuar vivo na Libertadores (Divulgação)

Flamengo e Central Córdoba voltam a ser enfrentar nesta quarta-feira (07-05), às 21h30, pela Copa Libertadores. O clube argentino, que venceu o rubro-negro no primeiro jogo, é o líder do grupo C, com sete pontos, enquanto o rubro-negro ocupa a terceira posição com 4.  O time dirigido por Filipe Luís precisa vencer, ou na pior das hipóteses empatar, para não ficar em situação difícil. A Rede Globo transmite a partida.

O técnico Filipe Luís irá escalar força máxima para este confronto, que é de suma importância para o rubro-negro, pois um resultado negativo tende a complicar a vida do time. O Flamengo está escalado com: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira (Danilo), Alex Sandro; Pulgar, De la Cruz, Arrascaeta (Luiz Araújo); Gerson, Bruno Henrique e Pedro.

Time argentino é a sensação do grupo

O Central Córdoba surpreendeu o Flamengo no Maracanã e quer aprontar no jogo de hoje (Divulgação)

Sensação do grupo C e o clube menos conhecido da chave, o central Córdoba está empolgado para o jogo, pois uma vitória pode encaminhar a classificação para as oitavas de final. O técnico Omar de Fellippe deverá escalar a seguinte equipe:  Aguerre; Santiago Moyano, Lucas Abascia, Lautaro Rivero, Braian Cufré; Jonathan Galván, Iván Gómez (Nicolás Quagliata), José Florentín; Luis Miguel Angulo, Matías Perelló e Leonardo Heredia.

Sair da versão mobile