Flamengo e Volta Redonda decidem título; Vasco e Resende cumprem tabela

abril 24, 2021 /

O técnico Neto Colucci  ( foto ) confia na boa campanha para surpreender o Flamengo no Maracanã

 

Clébio Luiz

Flamengo e Volta Redonda disputam neste sábado (24/04), às 19h, no Maracanã, o título da Taça Guanabara. Vasco x Resende e Portuguesa x Boavista jogam também hoje.
O Voltaço é o líder com 21 pontos, enquanto o Flamengo soma 20. O vencedor será o campeão. Mas o Fluminense corre por fora, pois caso haja empate no jogo deste sábado, o tricolor (19 pontos) pode chegar a 22 e ficar com o título caso vença o Madureira no domingo.
Para o confronto contra o Volta Redonda, o técnico Rogério Ceni relacionou todos os titulares, mas deverá escalar um time misto, pois na terça-feira (27) enfrenta o Unión Lá Calera, no Maracanã, pela Libertadores.

O provável time do Flamengo deverá ser:
Diego Alves; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, João Gomes, Gerson e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique e Gabigol.
Volta Redonda – Líder do campeonato, o Volta Redonda quer manter a boa fase para conquistar o título. A equipe, assim como o Flamengo, Fluminense e Portuguesa estão no quadrangular decisivo.
O técnico Neto Colucci deverá mandar a campo o seguinte time:Andrey; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Junior e Luciano Naninho; Alef Manga, MV e João Carlos.

 Vasco x Resende

Em São Januário, o Vasco enfrenta o Resende, às 16h. Os cruzmaltinos estão de olho na Copa do Brasil para arrecadar dinheiro. Seu adversário será o Boavista.
O técnico Marcelo Cabo deverá escalar a seguinte equipe:Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca (Riquelme); Andrey e Bruno Gomes; Morato, Carlinhos e Leo Jabá; Cano.
Resende – O Resende também não tem mais chance de título e joga para cumprir tabela. A equipe vem de uma derrota de 4×2 para o Nova Iguaçu e tentará se recuperar em cima do Vasco. O técnico Sandro Sargentim deverá escalar os seguintes jogadores para o confronto:
Jefferson Luís, Flávio, Marcão, Joanderson e Halls; Derli, João Felipe, Gabriel Justino e Jeffinho; Igor Bolt, Kaique.

Jogos da 11ª rodada

Sábado (24/04)

Resende x Vasco – 16h
Flamengo x Volta Redonda – 19h
Portuguesa x Boavista – 19h

 

Domingo (25/04)

Fluminense x Madureira – 11h
Bangu x Nova Iguaçu – 15h15
Botafogo x Macaé – 18h
[13:58, 24/04/2021] Clebio LUIZ: Segue matéria
[14:00, 24/04/2021] Paulo Cezar Pereira: grato, clébio.

Foto: André Moreira/ divulgação

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.