’Flamengo e Palmeiras fazem ‘decisão antecipada’

janeiro 21, 2021 /

Flamengo e Palmeiras fazem nesta quinta-feira (21), às 19h, em Brasília, uma espécie de “final antecipada”. Com 52 pontos, em quarto lugar, o rubro-negro, se vencer, vai a 55, ficando a quatro do líder Internacional. Já o “Verdão”, com 51, em quinto lugar, necessita somar mais três pontos para não se desgarrar dos times que brigam pelo título.

O técnico Rogério Ceni está mais confiante depois da Vitória de 3X0 sobre o Goiás, na segunda-feira. No jogo desta noite é provável que o goleiro Diego Alves continue de fora. Hugo Souza será o seu substituto. O Flamengo terá à disposição todos os titulares e deverá ir a campo com: Hugo Souza, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio, Isla e Felipe Luís, Gerson e William Arão, Arrascaeta, Bruno Henrique, Éverton Ribeiro e Gabigol.

Palmeiras

A nove dias da disputa do título da Libertadores, no Maracanã, o Palmeiras não abre mão do Campeonato Brasileiro e irá com força máxima para o jogo contra o Flamengo. Mas o treinador Abel Ferreira deverá poupar o atacante Rony. A equipe irá a campo com: Weverton, Kuscevic (Alan), Luan, Viña (Gustavo Scarpa) e Marcos Rocha; Danilo (Patrick de Paula, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Breno Lopes, Luís Adriano e Willian.

Aloma Carvalho