Flamengo e Palmeiras decidem a Supercopa do Brasil às 11 hs neste domingo

abril 10, 2021 /

Gabigol (foto) está confirmado no ataque do Flamengo para enfrentar o Palmeiras

Flamengo e Palmeiras decidem neste domingo (11/04), às 11h (a Rede Globo transmite a partida), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, a Supercopa do Brasil. O rubro-negro busca o bicampeonato. A equipe irá completa para o clássico. Na Libertadores, o time caiu no grupo da LDU, Vélez Sársfield e Union La Calera.
Rogério Ceni deverá escalar o seguinte time: Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Luiz Adriano fora

O Palmeiras não terá o atacante Luiz Adriano, que está se recuperando da Covid-19. O técnico Abel Ferreira encorpou a equipe com Gabriel Menino, Danilo Barbosa e Gabriel Veron.
O Palmeiras deverá enfrentar o Flamengo com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Breno Lopes, Willian e Rony.

 

foto: coluna do fla

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.