Fla vence o Macaé; Fluminense enfrenta a Portuguesa e Botafogo recebe o Resende

março 7, 2021 /

Rodrigo Muniz, na foto acima com Paulo Henrique Ganso ( que pode reaparecer no time do Fluminense) ,fez os dois gols que manteve o Flamengo na liderança

 

O Fluminense tenta se recuperar no Campeonato Carioca. Depois de perder para o Resende no meio de semana, o tricolor enfrenta a Portuguesa, neste domingo (7), às 16h, no Maracanã. Em outro jogo, o Botafogo pega o Resende, às 20h15, no Engenhão. Na primeira rodada, o alvinegro empatou em 0x0 com o Boavista.
Enquanto o time principal se prepara para a Libertadores, a equipe sub-23 do Fluminense tenta uma vitória contra a Portuguesa para dar mais confiança aos garotos. O meia Paulo Henrique Ganso pode entrar no segundo tempo para ganhar ritmo de jogo.
Dependendo do resultado de Palmeiras x Grêmio, a equipe titular pode estrear na quarta-feira contra o Ayacucho, do Peru.

FLUMINENSE
Pedro Rangel, Daniel Lima, Higor, Frazan e Raí; André, Caio Vinícius e Arthur (Miguel); Kayky (Ganso), Samuel e John Kennedy. Técnico: Ailton Ferraz.

PORTUGUESA
Neguete; Watson, Diego Guerra, Dilsinho e Luis Gustavo; Wellington Cézar, Everton Heleno e Chay; Romarinho, Emerson Carioca e Hugo Cabral. Técnico:. Felipe Surian.

Botafogo busca reabilitação

Botafogo e Resende jogam neste domingo, às 20h16, no Engenhão. O Alvinegro estreou empatando com o Boavista, enquanto o time do Sul -Fluminense venceu o Fluminense de virada.
Com um processo de reformulação acelerado para disputar a Série B do Brasileirão, o Botafogo fez contratações de baixo custo e agora tenta trazer de volta o zagueiro Joel Carli.

BOTAFOGO
​Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu, Hugo; Luiz Otávio, Pedro Castro; Ronald, Bruno Nazário, Warley; Matheus Babi. Técnico: Marcelo Chamusca.

RESENDE
Jefferson; Thiago Ryan, Dão, Eduardo Grasson, Alex Barros; Derli, Paulo Victor, Guioto, Mateus Bastos (Jefferson Ruan); Matheuzinho e Nunes.
Técnico: Rogério Sargentim.

Nova Iguaçu x Madureira

Recuperação. Esta é a palavra-chave usada pelo Nova Iguaçu para enfrentar o Madureira, neste domingo (7), no Laranjão, às 15h30. Na estreia, o time da Baixada perdeu no finalzinho para o Flamengo. Já o Madureira empatou em 2×2 com o Volta Redonda.

Dieguinho jogou bem contra o Flamengo e é um dos destaques do Nova Iguaçu

Flamengo vence o Macaé

Com dois gols de Rodrigo Muniz, um em cada tempo, o Flamengo venceu o Macaé no Maracanã e é líder do Campeonato Carioca-Taça Guanabara com 6 pontos conquistados em dois jogos.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.