Feminicídio: suspeito de matar analista do TCE do Rio é preso em Nova Friburgo

Karen Mancini tinha 39 anos e era analista no TCE-RJ — Foto: Redes Sociais

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu o suspeito de feminicídio envolvendo a analista do Tribunal de Contas do Estado (TCE) do Rio de Janeiro, Karen Mancini, de 39 anos, no distrito de Lumiar, em Nova Friburgo, na região Serrana. Clodoaldo Queiroz de Oliveira, 41 anos, que era companheiro da vítima, estava foragido e foi detido pelas autoridades. A informação foi confirmada pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo.

O suspeito chegou a prestar depoimento na delegacia no sábado (20), dia do crime, mas foi liberado devido à ausência de flagrante. Karen foi encontrada morta em sua residência. De acordo com o laudo do Instituto Médico Legal, a causa da morte foi “traumatismo craniano encefálico em consequência de ação contundente”.

Nas redes sociais, a irmã da vítima, Caroline Mancini, contou que Karen já havia sido vítima de violência doméstic e obteve medida protetiva contra o suspeito. Não se sabe, porém, se a medida estava vigente, uma vez que os dois estavam juntos novamente.

Caroline, que mora no Espírito Santo, ainda informou que foi comunicada da morte da irmã no sábado à tarde e que, ao conversar com policiais militares presentes no local, imediatamente suspeitou de Clodoaldo, pois Karen foi encontrada com diversos hematomas e ferimentos no rosto.

A polícia informou que investigações estão em andamento para esclarecer a morte de Karen Mancini. O velório e enterro da vítima ocorrerão nesta segunda-feira (22) no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador.

Com informações da CBN

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também