Felipe Melo é assaltado e perde carro na Av. Brasil após goleada do Fluminense sobre o Corinthians

julho 3, 2022 /

Volante estava a caminho de Paraty para curtir o final de semana com a família

O volante Felipe Melo, do Fluminense, foi assaltado no Rio de Janeiro, após o jogo do Tricolor contra o Corinthians no Maracanã.

Segundo o seu assessor de imprensa pessoal, o jogador estava no carro (não foi informado qual) com a família na Avenida Brasil quando foi abordado por criminosos. Ainda de acordo com o profissional, no carro de Felipe estavam sua esposa, seus dois filhos e um amigo.

Todos deixaram juntos o Maracanã e estavam a caminho da cidade de Paraty, no Sul Fluminense. Os ladrões roubaram o carro e alguns pertences.

Além do susto, estão bem e foram para a casa da família, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro.

 

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.

[ivory-search 404 "The search form 61543 does not exist"]