Fábio, goleiro do Fluminense, enfrenta seu ex- time, o Cruzeiro; Fla perde de novo para o Galo

junho 23, 2022 /

O goleiro Fábio ( foto) emfrenta o Cruzeiro, seu ex-time, em jogo decisivo pela Copa do Brasil

Clébio Luiz

O Fluminense enfrenta o Cruzeiro nesta quinta-feira (23/06), às 19h, pelas Oitavas de Final da Copa do Brasil, no Maracanã. Um das atrações da partida será o goleiro Fábio, dispensado pelo Cruzeiro, que enfrentará o ex-clube. Na quarta-feira (22-6), o Flamengo foi derrotado por 2x1pelo Atlético – MG, no Mineirão, em jogo de ida.
O treinador Fernando Diniz poderá ter os retornos de Felipe Melo e Cris Silva, recuperados de problemas físicos. Mas a tendência é que Diniz mantenha Nonato e Caio Paulista na equipe, sendo o atacante improvisado na lateral-esquerda do Fluminense.

O time deverá jogar com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Luiz Henrique, Jhon Arias e Germán Cano.

Pelo lado do Cruzeiro, Paulo Pezzolano relacionou 21 jogadores do Cruzeiro para o duelo com o Fluminense. Destaque para a volta de Luvannor, após ausência por desgaste físico. Léo Pais, que voltou a treinar nesta semana após edema muscular, segue fora.

O time deverá jogar com: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Willian Oliveira, Adriano, Fernando Canesin, Geovane Jesus e Matheus Bidu; Rafa Silva (Daniel Jr.) e Edu.

Lázaro dá sobrevida ao Flamengo

Flamengo jogou bem e conseguiu diminuir a vantagem do Atlético para o jogo de volta

O Flamengo até que jogou bem, mas não aguentou a pressão do Atlético – MG e perdeu por 2×1 o jogo de ida da Copa do Brasil, no Mineirão. Hulk e Ademir marcaram para o Galo. Lázaro descontou para o rubro-negro. No próximo jogo, em julho, no Maracanã, o Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar. Um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Outros jogos das Oitavas de Final da Copa do Brasil

Quarta-feira (23-06)
Corinthians 4 x 0 Santos (gols de Mantuan, Giuliano (duas vezes) e Raul Gustavo)
Bahia 1x 2 Athletico – PR (Lucas Mugni marcou para o Bahia. Christian e Khellven fizeram os gols do Athletico – PR)
Atlético – GO 0 x 0 Goiás
Fortaleza 2 x 0 Ceará (Pikachu marcou os gols da vitória do Fortaleza)
Quinta-feira (23-06)
São Paulo x Palmeiras -20h
Fluminense x Cruzeiro – 19h
América – MG x Botafogo – 19h

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.

[ivory-search 404 "The search form 61543 does not exist"]