Executiva do MDB anula intervenção de Washington Reis e devolve comando do partido em Belford Roxo a Reginaldo Gomes

Da esquerda para direita: Leonardo Picciani, o vereador Rodrigo Gomes, o vice-governador Thiago Pampolha e Reginaldo Gomes. Foto: Divulgação.

A Comissão Executiva estadual do MDB se reuniu nesta sexta feira ( 2) e deliberou pela nulidade da destituição do diretório de Belford Roxo e pela aprovação da convenção realizada no último dia 27/07. Foram 11 votos a 0. Com isso reassume a presidência do MDB de Belford Roxo o ex- vereador Reginaldo Gomes que já está providenciando o registro dos 26 candidatos doMDB à Câmara de Vereadores. A reunião foi presidida pelo vice- governador Tiago Pampulha e secretariada por Leonardo Picciani, pelo deputado estadual Rafael Picciani e pelo vereador de São João de Meriti Renato Pimenta , membros da Executiva Regional.

Na semana passada, Washington Reis, presidente estadual do partido e secretário estadual de Transportes, interveio no MDB de Belford depois que o diretório presidido por Reginaldo decidiu pela aliança com o deputado estadual Márcio Canella ( União Brasil), líder em todas as pesquisas de intenção de votos no município. Washington exigia, como contrapartida, o apoio de Celso da Aba a seu sobrinho Netinho Reis, candidato a prefeito em Duque de Caxias. Netinho, sobrinho de Reis, está em segundo lugar na pesquisa Quaest, distante de Zito (PV). Celso manteve sua candidatura, o que levou Washinton a intervir em Belford Roxo.

Até a próxima segunda-feira (5) o diretório reempossado estará deliberando sobre a coligação com o União Brasil. Reginaldo Gomes agradeceu a confiança do executiva do partido.

Compartilhe
Publicidade
Veja também