Ex-integrante do grupo Menudo, cantor Ray Reyes morre aos 51 anos

maio 1, 2021 /

O cantor Ray Reynes  ( foto) em entrevista para o programa Sueiro Directo, em maio de 2020.

 

O cantor Ray Reyes (1970-2021) morreu nesta sexta-feira (30), aos 51 anos, em sua casa em Porto Rico. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa dele, e a causa ainda não foi divulgada. Ray Reyes ficou muito conhecido no Brasil l como um dos integrantes do grupo Menudo, que fez muito sucesso entre os jovens nos anos 1980.

comunicado sobre a morte do artista foi publicado nas redes sociais na noite de sexta por Lidda Acosta, relações públicas que representava Reyes.

“Nosso Ray Reyes partiu de nosso plano terreno. Neste momento de dor, a família pede espaço. Pedimos oração por sua família, amigos e fãs ao redor do mundo. Mais tarde, quando tivermos os detalhes, iremos informá-los.

Raül Reyes, irmão de Ray, também se pronunciou e fez uma despedida emocionante numa publicação no Facebook.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.