Estado do Rio registra 466 mortes nas últimas 24h e bate um triste recorde

abril 18, 2021 /

O número de mortes por Covid-19 no estado do Rio de Janeiro registrado nas últimas 24 horas, conforme divulgação deste sábado, dia 17, pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), bateu recorde. Foram somadas 446 vidas perdidas pelo coronavírus à lista.

Até então, a maior quantidade de óbitos registrados em um único dia era de 411, contabilizada há duas semanas.

Quanto aos casos confirmados da doença, foram somados 1.659 pessoas infectadas pelo coronavírus neste sábado. O aumento na média móvel foi de 14%, que passou para 2.974.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.