Estado anuncia recursos para a saúde de Mesquita durante o ‘Governo Presente’ na Baixada Fluminense

março 3, 2021 /

Cláudio Castro (PSC) e o deputado André Ceciliano (PT) (foto) estarão novamente juntos hoje em Mesquita e em Nilópolis

Em Nilópolis, governador em exercício Cláudio Castro inaugura núcleo de atendimento da Fundação para a Infância e Adolescência (FIA)

 

Nesta quarta-feira (03/03), o Governo Presente na Baixada Fluminense inicia o dia na cidade de Mesquita. Na ocasião, o governador em exercício Cláudio Castro anunciará o repasse de recursos financeiros para a saúde da cidade. Com os investimentos do governo estadual, a previsão é que sejam construídas quatro unidades de atendimento básico de saúde.

 

– Será o segundo dia do Governo Presente na Baixada Fluminense e vamos começar por Mesquita com uma boa notícia para a população na cidade na área da saúde. Na sequência, passaremos por Nilópolis e terminamos a quarta-feira em Belford Roxo. As agendas em Nova Iguaçu, ontem, deram o tom da segunda edição do programa: diálogo e muito trabalho – falou o governador em exercício.

 

Um novo núcleo de atendimento da Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) será inaugurado em Nilópolis. No local, será implementado o programa ‘Trabalho Protegido na Adolescência’ para capacitar os adolescentes para o mercado de trabalho.

 

As próximas cidades que vão receber o Governo Presente são Guapimirim, Magé e Duque de Caxias, na quinta (04/03). 

foto: Paulo Cezar Pereira

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.