A cantora e ativista social Dinha Pinheiro não se conteve e acabou dando uma canja aos fãs de sua belíssima voz no Reservado, restaurante/bistrô e vinharia de Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (30), véspera do feriado do Dia do Trabalhador. Ela prometeu voltar a se apresentar no segundo andar do Reservado.
Os comensais do Reservado curtiam a noite ouvindo boleros e chorinhos dos sons de violão, bandolim e pandeiro do grupo de choro Melhor de Três ( Vítor Loureiro, Michel Jacubovski e William Medeiros) e acabaram ouvindo e aplaudindo Dinha cantar sucessos de Elis Regina e de Tom Jobim da época da Bossa Nova.
Melhor de Três tocou sucessos de Pixinguinha e de Jacob Pick Bittencourt, mais conhecido como Jacob do Bandolim (Rio de Janeiro, 14 de fevereiro de 1918 – Rio de Janeiro, 13 de agosto de 1969), um músico, compositor e bandolinista brasileiro de choro.
Foi uma noite de música de qualidade, petiscos, comida boa, vinhos e drinks refrescantes. Comando a cozinha do Reservado, os chefs Rodrigo Barros e Ítalo Costa deram um show no quesito gastronomia.