Nova Iguassu Online

Em jogo eletrizante no segundo tempo, Atlético – MG vence o Fluminense por 3 x 2 com gol no final

Scarpa comemora com Rubens o primeiro gol do Atlético contra o Fluminense (X / Atlético - MG)

Em jogo com um segundo tempo eletrizante, o Fluminense foi derrotado por 3 x 2 pelo Atlético – MG, neste domingo (11-05), na Arena MRV, em Minas Gerais. Canobbio e Serna marcaram os gols dos cariocas, enquanto Rubens, Júnior Santos e Igor Gomes decretaram a vitória do Atlético – MG, que pulou para o sexto lugar com 12 pontos. O Fluminense estacionou em quinto, com 13. O líder é o Palmeiras, com 19.

Primeiro tempo com poucas chances

O Atlético teve mais volume de jogo, mas não conseguiu traduzir em gols as poucas oportunidades que surgiram. Aos oito minutos, Alan Franco chutou por cima da trave de Fábio. Em outra boa jogada, Natanael cruzou, mas Rony não chegou a tempo. O Fluminense respondeu com Samuel Xavier, que entrou na área em boa posição para finalizar, mas simulou pênalti e levou cartão amarelo. Aos 44, o Atlético perdeu boa chance com Júnior Alonso cabeceando para fora uma batida de escanteio feita por Scarpa.

Canobbio acerta um voleio e abre o placar

Canobbio acertou um lindo voleio e abriu o placar para o Fluminense na Arena MRV (Reprodução / Rede Globo)

O segundo tempo foi mais eletrizante que o primeiro. Alan Franco tocou para Lyanco, aberto na direita. O zagueiro dominou e chutou de fora da área. A bola passou longe do gol. Aos 10, Lyanco afastou mal uma bola e Canobbio acertou um chute de primeira rasteiro para fazer 1 x 0 Fluminense. O Atlético – MG pressionava em busca do empate e, aos 19, Scarpa cruzou para Natanael, que não chegou a tempo.

Rubens acerta o ângulo e empata

O lateral Rubens acertou um chute forte e empatou o jogo para o Atlético – MG (Rede Globo / Reprodução)

Imprimindo um ritmo mais veloz, o Atletico empatou aos 31 minutos. Rubens recebeu pela esquerda, avançou e chutou forte ângulo, sem chance para Fábio. E a virada veio aos 38. Hulk cruzou forte da esquerda, Fábio espalmou e Júnior Santos entrou na pequena área para empurrar para a rede e fazer 2 x 1.

Igor Gomes faz o gol da vitória no final

O atacante Júnior Santos aproveitou o rebote de Fábio e fez o segundo gol do Atlético (TV Globo / Reprodução)

Mas não demorou muito para o Fluminense empatar. Aos 42, Martinelli tocou para Serna na área e o atacante deslocou Éverson para fazer 2 x 2. O Atlético acelerava o jogo em busca da vitória. Aos 47, Hulk cruzou, Rubens, livre, tocou para o gol e Fábio defendeu com o pé para escanteio. No finalzinho, Hulk cobrou escanteio e Igor Gomes cabeceou no canto sem chance para Fábio. O gol foi um balde de água fria para o Fluminense, que estava satisfeito com o empate.

Sair da versão mobile