
Eduardo Paes x Witzel trocam farpas durante debate na CBN
outubro 22, 2018 /
– Ele é um falso caçador de bandidos, amarelou quando teve que enfrentar o crime , é um juiz sem ética, amigo de traficantes.
As acusações acima foram feitas hoje (22) por Eduardo Paes (Democratas) no debate na Rádio CBN/G1 com Wilson Witzel (PSC) ,seu adversário na disputa pelo governo do Rio. Wetzel, juiz federal aposentado, imputou a Paes crimes atribuídos a Sergio Cabral, a Jorge Picciani e a Alexandre Pinto, ex_secretário de Obras da Prefeitura na gestão passada em diversos processos de corrupção que estão sendo investigados pelas Operação Lava Jato . No confronto direto, Paes afirmou que Paes é um juiz que nunca participou de nenhum processo importante e que só se tornou conhecido no final do primeiro turno.
— Sou vitima de fake news, disse o juiz aposentado ao negar ter sido beneficiado por notícias falsas espalhadas por empresários que apoiam a candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na última semana da eleição no primeiro turno, conforme denunciou o jornal Folha de São Paulo na semana passada, o que está sendo investigado pelo Tribunal Superior Eleitoral.
_ Eu não tenho a menor dificuldade de conversar com qualquer pessoa. Fui prefeito do Rio duas vezes e conversava com todos – disse Paes ao responder a Witzel sobre encontro com o pastor Everaldo Dias Pereira , presidente do PSC.
–Bandido com arma na mão tem que ser abatido, afirmou Witzel antes de ser questionado por Paes sobre a sua relação com Luiz Carlos Azenha, advogado do traficante Nem da Rocinha. O Azenha não está na minha campanha. Ele não vai participar do meu governo – ressaltou o juiiz.
Paes disse que nunca escondeu suas relações quando foi prefeito.
.
Paulo Cézar
PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.
