Duque de Caxias irá comprar 1 milhão de doses de vacinas para covid-19

março 11, 2021 /

O prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis, anunciou a compra de 1 milhão de doses do imunizante. A declaração veio dia após o presidente Jair Bolsonaro sancionar projeto liberando a compra de vacinas para covid-19 por governos locais.

Washignton Reis afirmou ainda que criou nesta quinta-feira (11), uma força-tarefa para começar a contatar diversos laboratórios responsáveis pela fabricação dos imunizantes para negociar os lotes de vacina, como as farmacêuticas Pfizer e Jansen.

Idosos a partir de 77 anos poderão se vacinar a partir das 16h

A Prefeitura de Duque de Caxias promove nesta quinta-feira (11/03), a partir das 16 horas, a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas de 77 anos ou mais no município. A imunização ampliada para o grupo etário acontece em oito pontos de vacinação, instalados no primeiro distrito. A Prefeitura ressalta que é preciso apresentar comprovante de residência e documento de identidade no ato da vacinação.


A vacinação desta quinta-feira (11) acontece em tendas instaladas em oito localidades do primeiro distrito, no sistema drive thru e também para pedestres. Confira:

– Praça da Maçonaria
– Praça da Prainha
– Restaurante do Povo (Centro)
– Praça do Parque das Missões
– Escola do Futuro (Sarapuí)
– Praça do Parque Lafaiete
– Praça da Paz (Esqueleto)
– Praça do Corte Oito

Aloma Carvalho