Dr. Emerson Luiz da Costa morre aos 75 anos; Dom Gílson Andrade celebra missa de sétimo dia de Nelson Bornier hoje, às 16h30m, na Igreja de São Jorge e de Nossa Senhora de Fátima

abril 17, 2021 /

O conhecido e querido médico Emerson Luiz da Costa, 75 anos,  faleceu ontem de Covid-19. Fundador do Laboratório Dr. Emerson, que se transformou numa rede e hoje presta serviços em Nilópolis, Belford Roxo e em São João de Meriti, ele chegou a ensaiar uma candidatura à Presidência da República nas eleições de 1994. “Mais um querido herói que nos deixa por causa desta pandemia”, lamentou, em nota de pesar, a Associação Médica de Noava Iguaçu, da qual Dr. Emerson era associado há décadas.

Missa de Bornier

Está marcada para este sábado, às 16h30m, na igreja e Nossa Senhora de Fátima e de São Jorge, a missa de sétimo dia do ex-prefeito Nelson Bornier, que não resistiu às complicações da covid-19 e faleceu domingo passado no hospital Badim, na Tijuca. O protocolo para este e outros serviços religiosos da igreja católica exige o uso de máscara facial, alcool em gel e distanciamento social. A missa será celebrada pelo bispo da Diocese de Nova Iguaçu, Dom Gílson Andrade.

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.