Ícone do site Nova Iguassu Online

Derrotado em Belford Roxo, Waguinho agora manda na prefeitura de São João de Meriti

Léo Vieira abrigou em São João de Meriti os derrotados de Belford Roxo. Foto: Divulgação.

A derrota acachapante de Mateus Carneiro para Márcio Canella na disputa pela prefeitura de Belford não foi suficiente para Léo Vieira, novo prefeito de São João de Meriti, abrir o olho para administrar a cidade que o elegeu. Waguinho, ex todo-poderoso, presidente do Republicados no Rio, emplacou quatro secretários em pastas estratégicas no município vizinho.

A saber: André Rocha na Comunicação, Lorival Oliveira de Almeida ( era Consultor na Câmara de Vereadores desde 1997) na Secretaria do Idoso e Atenção à Pessoa com Deficiência, Simone Cruz da Silva em Compras e Contratações Públicas e Carlos Pereira de Andrade como Diretor do Fundo Municipal de Saúde ( símbolo SM). Os indicados de Waguinho já foram nomeados por Léo Vieira ( Republicanos).

André Rocha fugiu de Belford Roxo junto com Waguinho no último dia útil de dezembro, quando os servidores municipais tentaram invadir a sede da Prefeitura para cobrar do então prefeito o pagamento do mês de dezembro e o 13º salário. Até hoje não deu um pio na imprensa sobre a dívida de R$ 1 bilhão deixada pelo chefe para Márcio Canella pagar, mas tem distribuído para jornalistas incautos releases de seu novo padrinho informando que o novo prefeito de São João e Meriti herdou R$ 400 milhões de dívidas deixadas pelo ex-prefeito Dr. João ( PL).

Sair da versão mobile