A derrota acachapante de Mateus Carneiro para Márcio Canella na disputa pela prefeitura de Belford não foi suficiente para Léo Vieira, novo prefeito de São João de Meriti, abrir o olho para administrar a cidade que o elegeu. Waguinho, ex todo-poderoso, presidente do Republicados no Rio, emplacou quatro secretários em pastas estratégicas no município vizinho.
A saber: André Rocha na Comunicação, Lorival Oliveira de Almeida ( era Consultor na Câmara de Vereadores desde 1997) na Secretaria do Idoso e Atenção à Pessoa com Deficiência, Simone Cruz da Silva em Compras e Contratações Públicas e Carlos Pereira de Andrade como Diretor do Fundo Municipal de Saúde ( símbolo SM). Os indicados de Waguinho já foram nomeados por Léo Vieira ( Republicanos).
André Rocha fugiu de Belford Roxo junto com Waguinho no último dia útil de dezembro, quando os servidores municipais tentaram invadir a sede da Prefeitura para cobrar do então prefeito o pagamento do mês de dezembro e o 13º salário. Até hoje não deu um pio na imprensa sobre a dívida de R$ 1 bilhão deixada pelo chefe para Márcio Canella pagar, mas tem distribuído para jornalistas incautos releases de seu novo padrinho informando que o novo prefeito de São João e Meriti herdou R$ 400 milhões de dívidas deixadas pelo ex-prefeito Dr. João ( PL).