DEPUTADO CHAMA PREFEITO DE INSENSÍVEL POR QUERER DIZIMAR CÃES DE RUA

junho 10, 2022 /

 

Tutor de dois cachorros, Toby e Cristal, e apaixonado por animais, o deputado federal Doutor Luizinho (PP-RJ) chamou de “insensível” o prefeito de Duas Barras (Região Serrana), Fabrício Ayres, que defendeu em discurso para crianças que a população não alimente cães de rua, com o objetivo de “dizimá-los”.
Em vídeo que viralizou negativamente nas redes sociais, o prefeito diz: “Vamos fazer uma campanha: não alimente o cão de rua, não dê guarida ao cão de rua. Assim, nós conseguimos dizimar, acabar com essa visita indesejada”, disse ele, conclamando as crianças a passarem essa mensagem para “os papais e as mamães”.
“Por acaso esse prefeito é médico como eu, mas se mostrou um insensível e sem preparo para enfrentar temas tão importante como esse”, disse o deputado, durante o debate que participou nesta sexta-feira (9), no programa Francisco Barbosa, na Rádio Tupy, que tinha Dr. Luizinho como um dos debatedores. Presidente do Progressitas-RJ, Luizinho lembrou que o partido tem quadros importantes na defesa dos animais, como o ex-secretário de estado de Agricultura, Queiroz, e os vereadores Renan Cury, Carol Midori e delegado Bruno Lima.

*MÁSCARAS E QUEDA NA RENDA*
Outros assuntos do programa foram o aumento de casos de COVID no Estado e a queda na renda do brasileiro. Para Dr. Luizinho, que preside a Comissão Externa de Enfrentamento do COVID-19 da Câmara, é recomendável a volta da utilização das máscaras em lugares fechados. Ele falou, ainda, da importância da aplicação das doses de reforço contra o coronavírus, sem o que será mais difícil a retomada da normalidade.”Muita gente tomou a primeira e a segunda dose não tomaram a terceira. Temos que fazer com que o máximo de pessoas se vacine porque isso aumenta a imunidade de rebanho”, explicou.
Na opinião do deputado, a pandemia e a guerra são os responsáveis pela desordem na cadeia produtiva no Brasil e no mundo, que está provocando inflação em todos os países. Para o deputado, “é hora de olhar para quem mais precisa” neste momento em que o poder de compra cai em função do aumento de preços5G

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.

[ivory-search 404 "The search form 61543 does not exist"]