Depois de fechar a Inocentes, prefeito Waguinho agora decide interditar o clube do Heliópólis

O prefeito Waguinho usou mais uma vez a caneta para enfrentar seus adversários nas eleições deste ano. Ele assinou um decreto, publicado anteontem (24/07), intervindo no Heliópolis Atlético Clube, criado em 1º de maio de 1950 por moradores do bairro, porque o presidente do clube, Gilvan Gorgonho Medeiros, decidiu apoiar a candidatura do deputado estadual Márcio Canella , do União Brasil, líder em todas pesquisas de intenção de voto para prefeito nas eleições de 6 de outubro.

Ex -vereador ( foi Líder do governo de Joca, primeiro prefeito da cidade, no início dos anos 90) e pastor atualmente, Gilvan postou um vídeo nas redes sociais protestando contra a intervenção, por motivo político, de Waguinho, cujo sobrinho, Mateus Carneiro, é o segundo colocado na disputa eleitoral (confira o vídeo no final da matéria).

No vídeo, Gilvan chama Waguinho de “tirano” e de “ditador ” e lembra que o prefeito já usou as dependências do clube para fazer campanha para Lula e para receber o governador Cláudio Castro. Depois de afirmar que Waguinho está descontrolado, Gilvan destaca que o prefeito nunca colocou uma garrafa de cloro na piscina olímpica do Heliópolis. No ano passado, a vítima de Waguinho foi a escola de samba Inocentes de Belford Roxo, cujo presidente, Reginaldo Gomes, abandonou o grupo político do prefeito e foi presidir o PMB da cidade, um dos partidos que compõe a aliança de Canella. A escola teve o seu ateliê fechado e teve que ensaiar em Mesquita.

Eis o decreto da interdição do Heliópolis

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também