De olho na vaga para as semifinais, Flu enfrenta o Volta Redonda em Bacaxá

março 26, 2021 /

*Clébio Luiz

Fluminense e Volta Redonda abrem nesta sexta-feira (26) a sexta rodada da Taça Guanabara, às 16h, em Bacaxá. Com 9 pontos, o tricolor ocupa a terceira posição. Já o Voltaço está em segundo lugar, com 10. O Flamengo é o líder, com 12 pontos. Em virtude das medidas restritivas impostas pela Prefeitura do Rio, todos os jogos da rodada serão disputados fora da Capital.

Com uma boa campanha, o Fluminense está invicto sob o comando do técnico Roger Machado. O tricolor poderá ter o retorno de Nino Martinelli e Yago. A ideia de Roger Machado é inserir mais atletas do time principal na equipe no jogo de hoje.

Roger Machado deverá escalar o Fluminense com: Marcos Felipe; Igor Julião (Calegari), Nino, Luccas Claro (Matheus Ferraz) e Egídio (Danilo Barcelos); Martinelli, Yago, Nenê (Michel Araújo) e Gabriel Teixeira (Luiz Henrique); Lucca e Fred (Samuel).

Volta Redonda – Derrotado pelo Resende na última terça-feira, o Volta Redonda tenta se recuperar do revés e voltar a vencer para buscar uma vaga nas semifinais. Com 10 pontos, o Voltaço não pode bobear, pois o Madureira, também com 9 pontos, está na briga por uma das quatro vagas.

O time que enfrentará o Fluminense está escalado com: Andrey Ventura; Oliveira, Heitor, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson Jr. e Luciano Naninho; MV, Alef Manga e João Carlos.

Jogos da sexta rodada

Sexta-feira – 26/03

Fluminense x Volta Redonda (16h – em Bacaxá)

Sábado – 27/03

Vasco x Madureira (15h30 – estádio Los Larios – Xerém)

Bangu x Resende (15h30 – Laranjão – Nova Iguaçu)

Boavista x Flamengo (21h05 – Bacaxá)

Domingo – 28/03

Portuguesa x Macaé (15h30 – Giulite Coutinho – Édson Passos)

Nova Iguaçu x Botafogo (18h – Bacaxá)

Aloma Carvalho