CPI das Bets: Grande Rio enfrenta mais um dia de protesto contra Virginia Fonseca

Escola de Samba e até a ex-rainha Paolla Oliveira são alvos de comentários que criticam chegada da nora do cantor Leonardo ao ‘trono’ da G.R.E.S

Por mais um dia, internautas seguem criticando a G.R.E.S. Grande Rio por escolher a influencer e nora do sertanejo Leonardo Virginia Fonseca para assumir o posto de Rainha de Bateria da agremiação, mesmo com as suspeitas que levaram a ser ouvida pelo Senado Federal na CPI das Bets, que são sites e aplicativos de apostas online.

A decisão da Escola de Duque de Caxias teria sobrado até para a antiga dona da posição, a atriz Paolla Oliveira, que passou a receber apelos de fãs para que a musa evite a oficialização da influencer no Carnaval carioca. As manifestações iniciaram, ontem (16), após o portal Leo Dias publicar uma matéria sobre o nome de Virginia para herança do reinado da Grande Rio.

Nem mesmo uma postagem da tradicional feijoada na quadra foi ‘perdoada’ nos comentários da página oficial da G.R.E.S.: na lista de interações, que têm desde o tom de revolta ao bom humor, há quem lembre que a Escola “é onça e não tigre”, em alusão tanto à fantasia de Paolla no Carnaval de 2024 quanto a um dos principais jogos eletrônicos sob suspeita, o “Tigrinho”.

A influencer depôs, nesta semana, na Comissão de Inquérito, onde apresentou explicações sobre o contrato assinado com a empresa dos apelidados jogos de azar, em especial a respeito das cláusulas sobre o aumento do cachê, caso houvesse perda financeira de jogadores provenientes da indicação dela à plataforma.

Virginia usa seu perfil nas redes sociais para divulgar as plataformas de aposta, mas tem perdido seguidores desde o comparecimento ao Senado, em Brasília. Aos parlamentares, ela negou ter obtido lucro sobre a derrota dos apostadores.

Com informações do Agenda do Poder

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também