Jogando com um homem a menos desde os 21 minutos do primeiro tempo, pois Albert foi expulso, o Nova Iguaçu empatou em 0 x 0 com a Internacional de Limeira, neste sábado (10/08), no estádio Limeirão, pelas oitavas de final da Série D. O jogo de volta será no próximo sábado, em Nova Iguaçu, as 15h. O vencedor passa para as quartas de final.
Mesmo com um jogador a mais, a Internacional de Limeira não conseguiu furar o bloqueio do Nova Iguaçu, que se fechou para buscar os contra-ataques. Aos 21 minutos, Albert fez falta em Rhuan. O árbitro chegou a marcar pênalti, mas foi ao VAR (novidade nesta fase) e viu que a falta foi fora da área. Mas acabou expulsando Albert.
Mesmo com um a mais, a Inter não conseguiu se impor e até chegou a levar um calor do Nova Iguaçu. O time da Baixada conseguiu segurar o 0 x 0.
Internacional tem gol anulado
A Internacional aproveitou a superioridade numérica, mas demorava muito a sair da defesa para o ataque. O Nova Iguaçu se fechava bem e criava boas oportunidades com. Victor Rangel.
O time da casa forçava o jogo e tentava abrir o placar. A internacional chegou até a marcar um gol com Maranhão aos 44 minutos, mas o árbitro viu falta do atacante no zagueiro marcou falta. O Nova Iguaçu se fechou bjs defesa e garantiu o empate.
Portuguesa complica a classificação
Na Ilha do Governador, a Portuguesa foi surpreendida pelo Maringá – PR e acabou derrotada por 3 x 1, se complicando para o jogo de volta, pois terá que vencer por três gols de diferença para se classificar. Caso a vitória seja por dois gols de diferença, a decisão irá para os pênaltis.
O Maringá conseguiu a vantagem ainda no primeiro tempo. Negueba, Júlio Rodrigues e Maranhão marcaram para os paranaenses. Victor Feitosa descontou para a Portuguesa no segundo tempo.