Com dois jogadores a menos, Botafogo perde para o Cuiabá na Arena Pantanal

julho 12, 2022 /

Patrick de Paula até tentou, mas não conseguiu levar o Botafogo à vitória

Clebio Luiz

O Botafogo perdeu para o Cuiabá por 2×0, no domingo. Com dois jogadores a menos (Hugo e Daniel Borges foram expulsos), o alvinegro não resistiu e estacionou nos 21 pontos, em 10º lugar. Alesson e André Luís marcaram os gols do Cuiabá, que saltou para a 13ª posição, com 19.
O time carioca até começou bem com Lucas Fernandes, que bateu de esquerda por cima após Erison ajeitar. O Cuiabá respondeu com Valdívia, aos 9 minutos, finalizando cruzado, porém Cuesta cortou de calcanhar.
Aos 24, o Cuiabá abriu o placar. Lucas Piazon recuou bola que podia avançar, Cuesta não conseguiu mandar para o ataque, Gatito Fernandez rebateu mal chute de Uendel e Alesson aproveitou o cochilo da defesa (principalmente de Hugo) para marcar na sobra. O Botafogo não ameaçou o goleiro Walter no primeiro tempo.
No segundo tempo, o Botafogo quase empatou, aos 9. Daniel Borges dominou na área, limpou duas vezes e rolou para o meio, só que ninguém aproveitou. No minuto seguinte, Chay arriscou de fora da área e assustou Walter.
Com dois jogadores a menos e sem força, o Botafogo sofreu o segundo gol, marcado por André Luiz, que recebeu o lançamento de Rafael Gava.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.

[ivory-search 404 "The search form 61543 does not exist"]