NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO REVMO. SR. DIÁCONO JOSÉ GERALDO BREGUNCE

agosto 31, 2020 /

 

“Eu sou a ressurreição e a vida.
Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá.” (João 11,25)

Com profundo pesar, mas firmes na esperança da Ressurreição em Jesus Cristo, comunicamos o falecimento do Revmo. Sr. Diácono José Geraldo Bregunce, membro do clero da Diocese de Nova Iguaçu, ocorrido na tarde desta segunda-feira, 31 de agosto de 2020, no Hospital Geral de Nova Iguaçu, no bairro da Posse.

Ordenado em 2009 por Dom Luciano Bergamin, José Geraldo tinha 69 anos e era viúvo. Conhecido por sua simplicidade e generosidade, o diácono permanente realizava o seu serviço pastoral atualmente como Cooperador Paroquial na Paróquia Sagrada Família, na Posse.

O velório do Revmo. Diácono acontecerá nesta terça-feira, 01 de setembro, a partir das 13 horas na Catedral de Santo Antônio de Jacutinga. Às 15 horas será celebrada a Santa Missa de Exéquias e em seguida, às 16h30 acontecerá o sepultamento no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu.

Somos gratos pelos anos dedicados ao Senhor a serviço da Igreja no ministério diaconal. Que o Senhor da messe o recompense dando-lhe o prêmio reservado aos servos bons e fiéis.

 

Dom Gilson Andrade da Silva
Bispo Diocesano de Nova Iguaçu