Clientes da Light com atraso no pagamento da conta de luz poderão renegociar dívidas com descontos que podem chegar a 95%  

Os casos serão avaliados individualmente e os descontos concedidos de acordo com o perfil do débito

Clientes da Light que estão em atraso no pagamento de contas terão a chance de renegociar suas dívidas em condições especiais. A empresa lançou uma campanha de regularização, oferecendo descontos que podem chegar a até 95%, dependendo do perfil da dívida de cada consumidor.

Cada situação será analisada individualmente e os descontos serão determinados com base nas características da dívida. A campanha está prevista para durar inicialmente 30 dias e todas as negociações ocorrerão exclusivamente por meio digital na agência virtual da Light.

Segundo Laís Tovar, superintendente de Experiência do Cliente da Light, a iniciativa representa uma oportunidade para que os consumidores regularizem suas pendências e, quando aplicável, removam seus nomes dos registros de inadimplência de órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.

“A Light está lançando esta campanha para que os clientes possam regularizar a sua situação junto à companhia. É uma chance única e a nossa ideia é oferecer condições muito vantajosas aos consumidores que terão, em média, 57% de desconto na negociação de débitos. Além disso, há uma outra facilidade: o cliente poderá parcelar o pagamento no cartão de crédito, de qualquer bandeira, em até 21 vezes”, detalha.

A campanha é destinada a clientes com pelo menos uma fatura vencida há seis meses ou mais”, explica.

Os interessados devem acessar a agência virtual da Light para verificar os critérios da campanha e se têm direito ao desconto. Quem estiver apto deve clicar no botão “avançar” para verificar as condições oferecidas pela empresa.

O desconto é calculado e fornecido automaticamente e, para prosseguir com o pagamento, basta o cliente inserir o número de seu cartão de crédito. 


Com informações de O Dia.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também