Cirurgia de Pezão foi um sucesso, mas ainda não há previsão para retomada da campanha em Piraí

Na pesquisa espontânea, ou seja, sem a apresentação do nome dos possíveis candidatos, Pezão tem 48% contra 22% de Arthur Tutuca

O ex-governador Luiz Fernando Pezão, candidato pela terceira vez, pelo MDB, nas eleições de 6 de outubro próximo, foi submetido a uma cirurgia de emergência no ombro direito, ontem (18), no hospital da Unimed em Volta Redonda, após um acidente doméstico. Ele foi operado pelo Dr. Rodrigo Nogueira, cirurgião-ortopedista, uma indicação do Deputado federal Dr. Luizinho (PP), seu amigo de longa data, ex-secretário estadual de saúde.

Pezão deixará a UTI ao meio dia de hoje ( 19). Ele disse ao Nova Iguassu Online que a cirurgia “foi um sucesso”, mas que ainda não tem data para retomar a campanha. O vereador Alexsandro Sena (PSD) já está nas ruas tocando a campanha de Pezão.

Luiz Fernando Pezão (MDB) lidera as pesquisas de intenção de voto em Piraí, no Vale do Paraíba Fluminense, com 59% das intenções de voto, segundo o Ipec divulgou na semana passada. Atrás dele, está Arthur Tutuca (PRD) com 29%. O opositor de Pezão é filho do ex-prefeito do município, Arthur Henrique Gonçalves Ferreira, e irmão do secretário de Turismo do Rio, Gustavo do Tutuca.


Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também