Chapa 10 propõe renovação e inovação para a OAB/Nova Iguaçu-Mesquita

Candidato a presidente da Subseção Nova Iguaçu-Mesquita, o advogado Antônio de Pádua, presidente da Associação Nacional da Advocacia Criminal na mais importante cidade da Baixada, defendeu o Estado de Direito Democrático em seu discurso. Fotos: divulgação.

Integrantes da Chapa 10 apresentaram propostas inovadores durante ato de campanha

O pré-lançamento da Chapa 10 para a gestão 2024-2026 da OAB/Nova Iguaçu-Mesquita, no restaurante Casa da Dona, ocorreu em clima de união e renovação dos advogados iguaçuanos e mesquitenses. A chapa composta por Antônio de Pádua, Fábio Teles, Tatiana Bastos, Renata Cavararo e Silvia Arão, apresentou propostas inovadoras para a 1a.Subseção Nova Iguaçu/Mesquita da Ordem dos Advogados do Brasil.

Entre as iniciativas destacam-se a criação da Ouvidoria e da Procuradoria da Mulher, visando fortalecer o acolhimento e o apoio às advogadas na região. Outro ponto central da Chapa 10 é a busca pela celeridade processual, com atuação direta junto aos diretores dos Tribunais. A criação da primeira Escola de Prerrogativas da Baixada Fluminense também está entre as propostas, reforçando o compromisso com a defesa das prerrogativas dos advogados.

Advogadas renomadas de Nova Iguaçu e Mesquita prestigiaram o evento da Chapa 10


Mais de 300 advogados compareceram ao evento , entre eles Júlio César da Silva . Erica Brigida, Orides Junior (presidente do Rotary clube e coordenador da CAARJ), Jorge Rosenberg, Cintia Santiago, Erica Brito, Luiz Cláudio Freitas.

Confira, nas fotos, quem apoia a Chapa 10:

Da esquerda para a direita na foto: Erica Brigida, Jorge Rosenberg, Orides Junior, Renata Cavararo, Silvia Adão, Tatiana Bastos, Antônio de Pádua e Fábio Telles.

O advogado Fábio Teles, candidato a vice-presidente da Chapa 10, discursa para os colegas

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também