Chá musical “Vai ter carnaval,sim!” na Casa de Cultura Julieta de Serpa vai até o dia 20 de abril

março 25, 2022 /

O Chá Musical “Vai ter carnaval, sim!”, na Casa de Cultura Julieta de Serpa, na Praia do Flamengo, vai até o dia 20 de abril. O espetáculo resgata músicas que marcaram uma época. Marchinhas, sambas e clássicos interpretados por Carmen Miranda, Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho, entre outros.
O espetáculo, apresentado durante o Chá da Tarde, tem roteiro e direção geral do Professor Carlos Alberto Serpa, figurinos de Beth Serpa e direção musical de Cyrano Sales e, no elenco, Adam Lee, Deborah Marins, Fernanda Misailidis e Lucas da Purificação.


Quarta a domingo, das 16h às 19h, durante o chá da tarde, até 20 de abril. Reservas pelo telefone 2551-1278.

A Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa é um palacete tombado pelo patrimônio histórico da cidade do Rio de Janeiro. Construído em 1920, este lindo lugar foi presenteado por um jovem a sua esposa, com preciosas peças de decoração. A Casa tornou-se um verdadeiro ambiente prestigiado para a realização de casamentos e eventos em geral e foi reconhecida pela Revista Noivas RJ como o espaço Destaque do Ano em 2013 para a realização de casamentos.

Espaços e lotação

Este espetacular palacete possui 9 salas para a realização de festas de pequeno e médio porte com capacidade até de 350 convidados. Todos possuem estilo neoclássico Francês, com muito requinte, para uma festa romântica e muito elegante.

Serviços

Para uma maior comodidade e de acordo com o alto padrão da Casa, a equipe oferece um delicioso buffet exclusivo para o seu evento. Todos os ingredientes são os melhores que há no mercado carioca e os profissionais são altamente qualificados.

 

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.

[ivory-search 404 "The search form 61543 does not exist"]