Com valor estimado de R$ 7,6 milhões, a Cedae fará, no próximo dia 7, uma licitação para contratar o serviço de condução de veículos para diretores da companhia. A empresa vencedora deverá fornecer 15 motoristas, por demanda, durante dois anos.
Inicialmente, todos os documentos do processo no SEI foram colocados sob sigilo. Ao ser questionada, a Cedae informou que o trancamento permaneceu até esta segunda-feira (24), quando o aviso da publicação foi feito no Diário Oficial. Afirmou ainda que o acesso será completamente aberto apenas após o fim do certame.
“Partes da convocatória da licitação vão permanecer com acesso restrito por se tratar de pesquisa de preços, podendo revelar antecipadamente o orçamento que o órgão possui. Outros processos de licitação terão o mesmo tratamento no futuro”, disse a assessoria.
Antes mesmo de tratar da contratação de motoristas executivos, a Cedae fará, nesta quinta-feira (27), uma licitação de até R$ 30 milhões para contratar “publicidade para fins educativos”. Parte do processo também está sob sigilo no SEI.
Com informações do Portal Tempo Real