Bruno Bellandi sobe ao palco do Top Music nesta terça-feira (22)

janeiro 21, 2019 /

O TopShopping recebe nesta terça-feira, dia 22 de janeiro, cantor Bruno Bellandi. Carioca da gema e do samba, o artista traz no sangue o tipo B: bonito, boêmio e bem aventurado. Nascido em uma família de compositores, a música já estava em seu DNA.

Bruno nasceu em uma família de compositores. Oscar Bellandi, seu avô, consagrou-se como compositor na década de 1940, formando parceria com grandes artistas da época, como Dick Farney, Chico Anysio e Nelson Trigueiro. Já seu pai, Jorge Bellandi, nas décadas de 1980 e 1990, compôs sambas para escolas de samba tradicionais do Rio de Janeiro, como Império da Tijuca, Vila Isabel, Salgueiro e Portela.

Mantendo viva a marca dos Bellandi, o músico foi intérprete da Império da Tijuca, vocalista do grupo Malícia Brasileira e do Grupo Raça. Mesmo com o samba pulsando em suas veias, o coração de Bruno Bellandi batia mais forte por Beatles, James Brown, Michel Jackson, Tom Jobim, Chico Buarque e Caetano Veloso.

Fortalecido com a pluralidade dos seus gostos e referências, Bruno se tornou um intérprete versátil. Ele também já foi vocalista da banda do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, onde pôde cantar e acompanhar grandes estrelas da MPB e de hits internacionais.

A apresentação de Bruno Bellandi acontecerá nesta terça-feira (22), às 19h, na praça de alimentação do 3º piso – expansão. Evento gratuito!

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.