Botafogo pega o Fortaleza; Vasco recebe o Bahia; Flu vence; Fla

maio 15, 2022 /

Erison tem feito boas partidas e está confirmado no ataque do Botafogo. A foto é de Vítor Silva.

Clebio Luiz

Com boa campanha no Brasileirão, o Botafogo tenta embalar mais ainda neste domingo (15/05) contra o Fortaleza, às 18h, no estádio Nilton Santos. Em outro jogo, pela Série B,o Vasco pega o Bahia, às 16h, com transmissão da Rede Globo.
Nono colocado, com oito pontos, o Botafogo tem na dúvida no ataque, onde Diego Gonçalves, Matheus Nascimento e Victor Sá disputam o lugar de Gustavo Sauer, de fora por contusão.
O Botafogo está escalado com: ​Gatito Fernández; Saravia, Kanu, Víctor Cuesta e Daniel Borges; Luís Oyama, Tchê Tchê (Patrick de Paula) e Lucas Fernandes; Gustavo Sauer (Diego Gonçalves), Erison e Matheus Nascimento (Victor Sá).
Fortaleza – o Fortaleza está mal no Brasileirão e busca a recuperação.O técnico Juan Vojvoda ainda não poderá contar com Fernando Miguel, que segue vetado pelo departamento médico. Outro problema para o treinador é a provável ausência de Max Walef.
O Fortaleza deverá jogar com: Marcelo Boeck; Lucas Crispim, Titi, Marcelo Benevenuto e Tinga; Matheus Jussa, Yago Pikachu, Felipe e Lucas Lima; Sílvio Romero e Moisés.

Vasco x Bahia

Com grande possibilidade de entrar no G-4 da Série B, o Vasco enfrenta o Bahia, às 16h, em São Januário. A parada não é fácil, pois o Bahia lidera a competição.

O zagueiro Anderson Conceição usará sua experiência para anular o ataque do Fortaleza

Veja as escalações:
VASCO: ​Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara, Andrey (Juninho) e Nenê; Gabriel Pec, Raniel e Getúlio (Figueiredo).
BAHIA: Danilo Fernandes, Douglas Borel, Gabriel Xavier (Luiz Otávio), Ignácio e Luiz Henrique; Pack, Daniel e Emerson Santos; Rildo, Marco Antônio e Matheus Davó.

Fluminense 2 x 1 Athletico-PR

Fernando Diniz levou a melhor no duelo com Felipão e o Fluminense venceu o Athletico-PR por 2×1, em Volta Redonda. Com o resultado, o tricolor soma oito pontos e pulou para o 11º lugar. O Furacão continua com 6, em 14º.
Germán Cano marcou os dois gols do Fluminense, enquanto Matheus Felipe descontou para o Athletico-PR.

Ceará 2×2 Flamengo

Em péssima fase no Brasileirão, onde ocupa a 15ª posição com seis pontos, o Flamengo empatou em 2×2 com o Ceará, no Castelão. O time chegou a estar vencendo por 2×1 até os 45 minutos do segundo tempo, mas o goleiro Hugo falhou em uma cobrança de falta. William Arão marcou os dois gols do Flamengo. Mendoza e Nino Paraíba fizeram os do Ceará.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.

[ivory-search 404 "The search form 61543 does not exist"]