Botafogo e Portuguesa fazem jogo decisivo em Mesquita

abril 4, 2021 /

Matheus Babi  ( na foto do fogãonet/divulgação) ainda não acertou sua saída e reforça o ataque do Botafogo

O Botafogo, que está em sétimo lugar no Campeonato Carioca com 10 pontos, enfrenta a Portuguesa neste domingo, às 17h, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O Alvinegro precisa vencer e torcer pelos tropeços de Madureira e Macaé. O líder do campeonato é o Flamengo, com 16 pontos. A Portuguesa é a terceira colocada, com 13 pontos.
No Botafogo, o técnico Marcelo Chamusca não deverá fazer muitas alterações. O atacante Babi, que está negociando com Fluminense e Athletico – PR, deverá ir para o jogo. O alvinegro precisa vencer para ainda ter chance de classificação.
O provável time que enfrentará o Botafogo é: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Gilvan e PV; Matheus Frizzo, Ricardinho (Kayque), Felipe Ferreira; Marco Antônio, Marcinho (Rafael Navarro) e Matheus Babi.

Melhor defesa

Ostentando o título de a melhor defesa do campeonato, a Portuguesa está de olho em uma vaga na semifinal. A equipe do técnico Felipe Surian venceu os dois jogos contra times grandes e faz boa campanha. O time que enfrenta o Botafogo está escalado com:Negueti; Muniz, Pedro, Diego Guerra e Luís Gustavo; Everton Heleno, Mauro Silva, Cafu e Rafael Pernão; Chay e Jhulliam

Vasco vence o Bangu

Em noite inspirada do atacante Thiago Reis, que fez três gols, o Vasco venceu o Bangu no sábado (03/04) por 4 x 2. Gabriel Pec aumentou para o time da colina. Luís Araújo e Gabriel Cividini marcaram os gols do Bangu.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.