Bombeiros atuam por mais de 12 horas em incêndio em fábrica de cosméticos em Queimados

Fogo teve início por volta das 19h e foi controlado durante a madrugada, mas equipes ainda trabalham no rescaldo

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham há cerca de 13 horas em um incêndio que atingiu uma fábrica de cosméticos, em Queimados, na Baixada Fluminense. O fogo teve início na noite de quarta-feira (1º) e nas imagens que circulam nas redes é possível ver as chamas altas e a coluna de fumaça que se formou. O estabelecimento, na Rodovia Presidente Dutra, sentido São Paulo, na altura do bairro Jardim do Trevo, ficou destruído. Não há registro de feridos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, militares do quartel de Queimados foram acionados às 19h05 para o incêndio na fábrica, que fica próxima ao Parque Industrial. As equipes precisaram de apoio dos quartéis de Seropédica, Nova Iguaçu e São Cristóvão e conseguiram controlar o fogo por volta das 2h50. Entretanto, na manhã desta quinta-feira (2), as equipes ainda atuam no rescaldo. Até o momento, não há registro de feridos e não se sabe o que provocou as chamas. Confira imagens abaixo.

Em uma nota divulgada nas redes sociais, a Probelle informou que a fábrica e os estoques da marca foram atingidos por uma “grave incêndio”, mas com a “ação rápida e eficiente da equipe de bombeiros e ao trabalho incansável de nossos colaboradores, o fogo foi controlado, a situação está sob controle e sem vítimas”. A empresa de cosméticos disse que ainda vai calcular a extensão dos prejuizos e agradeceu a compreensão e a solidariedade recebida desde o início da ocorrência.

Incêndio atinge bar em Itaboraí

Também nesta quarta-feira, os bombeiros atuaram em um incêndio em um estabelecimento na Rodovia Governador Mário Covas, em Itaboraí, na Região Metropolitana. De acordo com a corporação, o quartel do município foi acionado às 21h05 para o Bar da Morena, no bairro de Manilha, e conseguiu controlar as chamas por volta das 23h20.

O espaço funciona como um bar e motel e ninguém ficou ferido. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as equipes precisaram arrombar o estabelecimento para combater o fogo e acionaram a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre o que provocou o incêndio.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também