Ícone do site Nova Iguassu Online

Bombeiro vira réu por tentar matar mulher em Nova Iguaçu que desistiu de encontro

Anderson Pereira Bezzoco foi preso após atirar contra carro onde estava a mulher e mais três pessoas

A Justiça tornou réu o bombeiro militar Anderson Pereira Bezzoco preso por tentar matar uma mulher com quem teve um encontro, no último dia 1° de maio, em Nova Iguaçu. A 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu aceitou a denúcia apresentada pelo Ministério Público do Rio (MPRJ) contra o bombeiro. O juiz Adriano Celestino Santos converteu sua prisão temporária em preventiva. 

Anderson foi denunciado por tentativa de feminicídio e de homicídio qualificado. O bombeiro atirou contra o carro onde estavam quatro pessoas, entre elas uma mulher com quem marcou um encontro. O crime aconteceu na Via Light.

Segundo a polícia, Anderson atirou contra o carro de aplicativo onde estava a mulher depois que ela encerrou o encontro e decidiu ir embora para Belford Roxo. A vítima contou que conheceu o bombeiro em uma academia. Os dois trocaram telefone e marcaram um encontro em um restaurante na região.

Durante o encontro, a mulher teria notado um comportamento estranho por parte de Anderson e decidiu ir embora. Ela chamou um carro por aplicativo e deixou o local, mas foi seguida pelo bombeiro. O homem teria sacado a arma de fogo e atirado contra o carro onde estava a mulher.

O veículo, um modelo prata, ficou com marcas de disparos no para-brisa dianteiro e na parte traseira. A vítima foi atingida no braço esquerdo. Segundo a denúncia do MPRJ, além da mulher, outras duas mulheres e o motorista estavam no veículo . As outras mulheres eram a irmã e a prima da vítima

Sair da versão mobile