Bombeiro vira réu por tentar matar mulher em Nova Iguaçu que desistiu de encontro

Anderson Pereira Bezzoco foi preso após atirar contra carro onde estava a mulher e mais três pessoas

A Justiça tornou réu o bombeiro militar Anderson Pereira Bezzoco preso por tentar matar uma mulher com quem teve um encontro, no último dia 1° de maio, em Nova Iguaçu. A 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu aceitou a denúcia apresentada pelo Ministério Público do Rio (MPRJ) contra o bombeiro. O juiz Adriano Celestino Santos converteu sua prisão temporária em preventiva. 

Anderson foi denunciado por tentativa de feminicídio e de homicídio qualificado. O bombeiro atirou contra o carro onde estavam quatro pessoas, entre elas uma mulher com quem marcou um encontro. O crime aconteceu na Via Light.

Segundo a polícia, Anderson atirou contra o carro de aplicativo onde estava a mulher depois que ela encerrou o encontro e decidiu ir embora para Belford Roxo. A vítima contou que conheceu o bombeiro em uma academia. Os dois trocaram telefone e marcaram um encontro em um restaurante na região.

Durante o encontro, a mulher teria notado um comportamento estranho por parte de Anderson e decidiu ir embora. Ela chamou um carro por aplicativo e deixou o local, mas foi seguida pelo bombeiro. O homem teria sacado a arma de fogo e atirado contra o carro onde estava a mulher.

O veículo, um modelo prata, ficou com marcas de disparos no para-brisa dianteiro e na parte traseira. A vítima foi atingida no braço esquerdo. Segundo a denúncia do MPRJ, além da mulher, outras duas mulheres e o motorista estavam no veículo . As outras mulheres eram a irmã e a prima da vítima

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também