Bom Pastor, em Belford Roxo, tem ação social. Aproveite os serviços da Prefeitura pertinho de sua casa.

novembro 23, 2018 /

O bairro Bom Pastor, em Belford Roxo, está sendo beneficiado nesta sexta-feira (23) com mais uma ação social que oferece diversos serviços sociais e de saúde gratuitos. Promovida pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania e a Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo (Funbel), o evento já está acontecendo e vai até às 13 horas, no Galpão do Tosa, na Rua Begônia, s/n, atrás da UPA 24h Bom Pastor. O objetivo é beneficiar milhares de pessoas que não tem tempo e/ou condições de obter serviços básicos.

  No local, a população terá acesso a serviços como bolsa família, vale social, aferição de pressão arterial, vacinação contra febre amarela, HPV e gripe,  glicose, serviço de  ouvidoria, morar legal, vestibular cidadão, serviço à pessoa com deficiência, passe interestadual, isenção para a segunda via de identidade e CPF, certidões de nascimento, casamento e óbito, isenção de certificado militar, retificação de certidões, cartão do SUS e vaga legal (estacionamento), ouvidoria, isenções cartoriais e outros.

 

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.