Belford Roxo vacina idosos acima de 69 anos de hoje (10) a terça -feira (13)

abril 10, 2021 /

A vacinação para idosos ( na foto de Rafael Barreto) acima de 69 anos começou hoje e tem também sistema drive thru

 

Com cerca de trinta mil doses aplicadas, a Prefeitura de Belford Roxo continua com a campanha de vacinação contra a Covid-19. Entre os dias 10 e 13 de abril, a faixa etária beneficiada será a de idosos acima de 69 anos,

Para a imunização, a Prefeitura disponibiliza sete Policlínicas e três Cieps como pontos de vacinação. Além disso, haverá o polo drive thru, na Uniabeu, aplicando a primeira dose.

A imunização será feita das 8h às 17h, em dias alternados para homens e mulheres. É necessário apresentar CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência de Belford Roxo.

 

Veja o calendário.

 

Drive thru (somente primeira dose):

 

– Uniabeu – Rua Itaiara, 301, Centro

 

1ª dose e 2ª dose:

– Policlínica de Heliópolis;

– Policlínica Itaipu;

– Policlínica Parque Amorim;

– Policlínica Parque São José;

– Policlínica Wona.

 

1ª dose:

– Ciep Municipalizado Casemiro Meirelles (Centro, próximo à Via Dutra)

– Ciep Municipalizado Ministro Gustavo Capanema (Nova Aurora)

– Ciep Municipalizado Constantino Reis (São Bernardo)

 

Somente a 2ª dose:

– Policlínica Neuza Brizola;

– Policlínica Nova Aurora.

 

Calendário para idosos acima de 70 anos

10/04 – Mulheres

11/04 – Homens

12/04 – Mulheres

13/04 – Homens

 

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.