Bandidos atravessam nove ônibus na estrada do Itanhangá, levam as chaves e param o trânsito

Fotos: Reprodução as imagens da TV Globo.

Em represália à ação do Batalhão de Operações Especiais ( Bope) na região, traficantes da Tijuquinha e da Muzema atravessaram nove ônibus do Grupo Redentor após sequestrarem os coletivos, usados como barricadas, e espalharam lixo na pista da estrada do Itanhangá para impedir a ação dos policiais.

Homens das forças de segurança do governo estadual e da Prefeitura desobstruíram agora pouco a estrada para o o tráfego de veículos com a chegada de reboques e de cópias das chaves de ignição dos ônibus. As chaves originais foram levadas mais cedo pelos bandidos. Mais de 100 ônibus foram sequestrados por bandidos ligados a facções criminosas somente este ano no Rio, informou a Rio Ônibus.

O trânsito foi liberado minutos atrás depois de ficar horas congestionado nos acessos ao Itanhangá. A porta-voz da Polícia Militar, tenente-coronel Cláudia Moraes, disse ao RJ 1 ( Tv Globo) que não houve confronto durante as ações dos policiais.

Segundo a Rio ônibus, foram sequestrados veículos das linhas 878 Tanque x Barra da Tijuca, 557 Rio das Pedras x Copacabana, 557 Rio das Pedras x Copacabana, 557 Rio das Pedras x Copacabana, 550 Cidade de Deus x Gávea, 878 Tanque x Barra da Tijuca, 863 Barra da Tijuca x Rio das Pedras.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também