Avião de passageiros some do radar e desaparece na Indonésia

janeiro 9, 2021 /

Reprodução: redes sociais

O voo seguia de Jacarta para Pontianak e perdeu contato com a torre de controle às 4h40 (horário de Brasília), 14h40 no horário local

Um avião da empresa Sriwijaya Air perdeu o contato com o controle aéreo da Indonésia, na manhã deste sábado (9/1), logo depois de decolar da capital do país, Jacarta. A aeronave, um Boeing 737-500, fazia o trajeto entre Jacarta e Pontianak, ambas na Indonésia.

De acordo com o site Flight Radar24, especializado em aviação, a aeronave perdeu comunicação com a torre de controle do aeroporto de Jacarta por volta das 4h40 (horário de Brasília), 14h40 no horário local.

 

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.