Nova Iguassu Online

Anabal pede votos em Seropédica enquanto aguarda julgamento de recurso; candidato a vice diz que é perseguição política do atual prefeito

Anabal em campanha com a inseparável camisa do Flamengo. Foto: redes sociais.

A campanha eleitoral em Seropédica esquentou de vez. Samuel Barbosa. também conhecido como Rato Som, postou nesta quarta-feira (25) um vídeo nas redes sociais atribuindo ao Professor Lucas, prefeito da cidade e candidato à reeleição, a informação, equivocada, de que Anabal Barbosa ( União Brasil) não é candidato novamente a prefeito.

Samuel ( PSDB), o candidato a vice de Anabal, mostra aos eleitores, através de um passo a passo no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com direito a imagens direto de seu laptop, que seu companheiro de chapa majoritária está concorrendo ao cargo de prefeito.

Rato Som repete que Anabal é candidato a prefeito e bate forte na administração atual: exibe imagens de lixo nas ruas, escolas abandonadas e afirma que os postos de saúde não tem remédios para a população de Seropédica.

Nas postagens da campanha de Anabal nas redes sociais, o ex-prefeito, sempre vestido com uma camisa 9 do Flamengo e uma bermuda surrada, é visto sendo abraçado por eleitores nas ruas dos bairros da periferia e dentro de um carro utilitário protegido do sol por um chapéu de caçador. Anabal fará caminhada hoje, após 14 horas, no KM 42, para pedir votos.

Samuel diz ainda, no vídeo, que Anabal é ” perseguido pelos adversários em todas as eleições que disputou” O atual postulante ao cargo de prefeito pelo União Brasil já foi vereador de Itaguaí quando Seropédica ainda era um Distrito, deputado estadual e prefeito.

Resumo da ópera: enquanto o recurso apresentado não é julgado, o candidato pode continuar fazendo campanha. Se o candidato perder todos os recursos, seus votos não serão computados.

Sobre as acusações de improbidade, Anabal , claro, jura inocência.

veja o vídeo no link abaixo:

https://www.facebook.com/share/v/4MSNiD9DQ9d5rZk8/?mibextid=WC7FNe

Os candidatos em Seropédica

Se Anabal perder os recursos, a eleição para prefeito terá três candidatos: o sindicalista Sebastião Berriel ( Rede Sustentabilidade), Juliana do Huguinho e o atual prefeito.

Sair da versão mobile