
Alckmin diz em Nova Iguaçu que vai ser “o Presidente da Baixada”
agosto 30, 2018 /
Reforçar a segurança da Baixada com a presença da Força Nacional, construir um hospital de referência na região, aumentar o número de leitos do Sistema Único de Saúde, instalar empresas na região para dar o emprego a quem mora nas cidades da Baixada, fazer do Arco Metropolitano uma estrada símbolo do desenvolvimento, mais trabalho e desenvolvimento com ensino profissionalizante. Foram estes os principais compromissos assumidos hoje (30) com os quatro milhões de habitantes de 12 cidades da Baixada(30), na casa de espetáculos Riosampa, às margens da Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu, pelo candidato do PSDB e de seus aliados à Presidência da República, o ex-governador de São Paulo ( por quatro mandatos) Geraldo Alckmin, ao final do ato de sua campanha, quando subiu ao palco para falar de suas metas para centenas de pessoas, caso se eleja. No final de seu discurso, arrematou: ‘Eu vou ser o Presidente da Baixada”.
Alckmin, dono do maior tempo no programa de rádio e tv que começa amanhã em rede nacional no horário da propaganda eleitoral, foi agarrado,beijado e puxado o tempo todo por homens e mulheres da Baixada para fotos. Solícito, abaixou-se várias vezes no palco para ficar mais perto nas fotos de selfies feitas por eleitores de diversas cidades da Baixada.
O candidato à Presidência da República recebeu o apoio dos prefeitos de Nova Iguaçu ( Rogério Lisboa ), Mesquita ( Jorge Miranda), São João de Meriti ( Doutor João), Lucimar Ferreira ( Paracambi) e de Magé ( Rafael Tubarão). Candidatos a deputado federal e a estadual da região e até mesmo do Rio prestigiaram o ato para alavancar a campanha de Alckmin na região. Estiveram neste ato os deputados federais Simão Sessim, Júlio Lopes e Otávio Leite , além do deputados estaduais Deodalto e Luiz Paulo Corrêa da Rocha. Luiz Antônio Teixeira Júnior ( Progressistas), o Dr. Luizinho, e Juninho do Pneu (DEM), candidatos a deputado federal, também prestigiaram o evento de Alckmin em Nova Iguaçu. Embora ausentes, César Maia, candidato ao Senado, e Eduardo Paes, candidato a governador, tiveram seus nomes citados pelo ex-governador de São Paulo. Ao apresentar sua esposa, Lu Alckmin, aos militantes, o presidenciável levantou o braço da ex-deputada Aspásia Carmargo (PSDB) e para ela pediu votos para o Senado.
Paulo Cézar
PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.
