A Suderj informa: estreia neste domingo ( 07/03), às 14hs, “Fatos & Golaços” na Rádio Roquette Pinto, 94.1 FM

março 6, 2021 /

Muitos dos gols de Zico, como este da foto acima,  estarão em Fatos & Golaços

Estreia neste domingo, dia 7 de março, na Rádio Roquette Pinto, 94.1 FM, o Programa Fatos & Golaços, uma parceria da emissora e da Superintendência de Desportos do Estado do Rio de Janeiro.
O programa, que vai ao ar sempre às 14 horas, é uma viagem no tempo. Em cada edição são lembrados jogos históricos dos quatro grandes clubes do Rio, ao mesmo tempo em que se faz um recorte histórico e cultural daquele momento no país e no mundo.


Com a apresentação dos jornalistas e professores Paulo Madureira e Oscar Colombo, o Fatos & Golaços presenteia o ouvinte com músicas marcantes, gols de placa e traz ainda informes atuais.
Para isso, o presidente da Suderj, Adriano Santos, apoiador da ideia, resgatou o famoso “Informe Suderj”: a vinheta na voz inesquecível de Victório Gutemberg, que anunciava, entre outras coisas o publico e a renda no Maracanã.
Fatos & Golaços é aquele varandão da saudade, capaz de arrancar sorrisos largos em quem tem boa memória.

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.