A reação emocionada de Anitta ( veja o vídeo) ao Top 1 Global no Spotify: ” Que mais brasileiros alcancem este lugar”

março 26, 2022 /

Ayoub Mutanda, modelo do clipe ‘Envolver’, celebra o Top 1 Global Foto: Reprodução-Instagram

 

Anitta alcançou um feito histórico nesta sexta-feira (25), ao atingir o 1º lugar no ranking das mais ouvidas do mundo no Spotify, através do hit ‘Envolver’. Embora a posição já estivesse sendo prevista pelos fãs da cantora, que chegaram a fazer mutirão e encorajaram celebridades como Casimiro e Tadeu Schidmt a darem “stream” na canção, o feito foi comemorado como uma final de Copa do Mundo por alguns. A própria artista mal conseguiu expressar as emoções.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Anitta aparece descabelada e com cara de sono, e explica que acabou de acordar, já sabendo da notícia. “Eu estou sem falar nada desde que acordei, há 28 minutos. Não sei o que falar, volto depois quando conseguir falar, estou em estado de choque”, diz.

Já maquiada, algumas horas depois, e recomposta do choque, a cantora aparece em publicação da plataforma Spotify. “Ainda preciso de tempo para reunir palavras para explicar a sensação de ser a primeira brasileira da história a ter uma música mais tocada do mundo, eu nunca vi o brasileiro reunido assim, parecia Copa do Mundo”, afirma.

Ela continua agradecendo e reiterando que o sucesso é resultado de muito trabalho. “Metade dos plays é internacional, a viralização começou fora do Brasil, foram muitos anos de persistência, de bater na trave. Agora eu abri essa porta e espero que muitos brasileiros passem por ela, que foi aberta com muita dificuldade. Obrigada!”, finaliza.

Gravada em espanhol, “Envolver” viralizou nas redes sociais após internautas criarem desafio com a coreografia da canção, que inclui dançar na posição de prancha, com os cotovelos ou as mãos apoiados no chão.

Na quinta-feira (24), quando a música “Envolver” chegou no segundo lugar no ranking das mais ouvidas, os internautas comemoraram o sucesso da cantora com memes e em clima das maiores disputas mundiais, como a Copa de Mundo de futebol.

Assista ao vídeo de Anitta comentando a chegada ao topo:

Paulo Cézar

PAULO CEZAR PEREIRA, também chamado de PC ou Paulinho da Baixada, aprendeu jornalismo nas redações de alguns principais veículos – rádios,jornais e revistas. Conheceu, como Repórter Especial do GLOBO, praticamente todos os estados brasileiros, as duas antigas Alemanhas antes da reunificação, Suiça, Austria, Portugal, França, Itália, Bélgica, Senegal, Venezuela, Panamá, Colômbia e a Costa Rica. É casado com Ana Maria e tem três filhas que já lhe deram cinco netos. Tem três paixões: a família, o jornalismo e o Flamengo. No passado, assessorou um governador, um senador, dois prefeitos e vários deputados. Comandou a área de Comunicação de Nova Iguaçu num total de 12 anos. Já produziu três livros : um para a Coleção Tiradentes, outro contando a evolução de Nova Iguaçu quando a cidade completou 170 anos, e o do jubileu de ouro da Diocese de Nova Iguaçu.

[ivory-search 404 "The search form 61543 does not exist"]