Irmãos são presos por ocultar cadáver do pai em casa na Ilha

Corpo de homem em avançado estado de decomposição foi mantido por meses dentro da residência

Dois irmãos foram presos em flagrantes, nesta quarta-feira (21), por ocultação do cadáver do próprio pai, na Ilha do Governador, na Zona Norte. Os agentes da 37ª DP (Ilha do Governador) encontraram o corpo da vítima em estado de esqueletização, estágio final da decomposição.

A prisão foi feita após denúncias de vizinhos sobre o desaparecimento do idoso, que não era visto havia vários meses. Um vídeo mostra o momento em que os filhos são presos pela Polícia Civil. Nas imagens, também é possível ver o corpo do homem deitado em cima de uma cama dentro da casa em que os filhos moravam. Confira as imagens:

 

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência, os policiais encontraram os restos mortais da vítima em avançado estado final de decomposição. O corpo estava escondido no interior da casa.

As investigações preliminares apontam indícios que os filhos podem ter mantido o cadáver no local com o objetivo de continuar recebendo benefícios financeiros em nome do pai. Exames periciais estão em andamento para determinar a causa da morte e o tempo aproximado do óbito da vítima.

Os irmãos foram levados para o sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.

Compartilhe
Categorias
Publicidade
Veja também